A Associação de Inovação e Tecnologia do Estado do Pará, Açaí Valley, elegeu na noite da segunda-feira, 08, a chapa da nova diretoria, que assumirá o triênio de 2024 e 2027. A eleição aconteceu na Elephant Coworking, localizada na Av. Governador José Malcher, em Belém. Com chapa única, o presidente eleito foi o empresário Heleno Beckmann, CEO da agência de consultoria e comunicação Fluxo e, como vice-presidente, Leonardo Martyres, empresário e fundador da Ondrone Solutions. O novo presidente eleito, comenta que essa nova gestão envolverá novas parcerias para trazer ainda mais crescimento e inovação no Estado. "Não fazemos nada sozinhos, então precisamos agregar cada vez mais parcerias, trazer gente para dentro da Associação e fomentar a inovação no Pará, isso com o apoio privado e público, e claro, sem esquecer que estamos em um momento chave para o Estado, a hora de fazer acontecer é agora", comenta o presidente.
Estamos em um momento chave para o Estado, que é o ano da COP 30, evento que traz grande relevância e responsabilidade ambiental para a região. Nesse contexto, o presidente reafirma seu compromisso com o desenvolvimento das empresas na região. "A COP 30 é uma oportunidade única para o Pará mostrar ao mundo seu potencial em inovação e reafirmar nosso compromisso com o desenvolvimento tecnológico aliado à preservação da Amazônia.", diz Heleno Beckmann.
A Açaí Valley é responsável por promover mais inovação e tecnologia para as empresas de inovação e startups da Amazônia, ajudando a tornar a Amazônia uma referência em desenvolvimento tecnológico e sustentável.
Comments